15 de fev. de 2014

Ideias dos noivinhos
 Cada um traz sua história  uma ideia e a minha tarefa é  contar esta historia  através de minhas esculturas transformando esta idéia em algo real...
Vou conhecendo várias história diferentes e divertidas...  e é sempre  um momento especial
 Fazendo meus bonecos...materializando esse sonho...me apaixono mais e mais por este "trabalho" que faço com maior prazer  e agradeço por todos os  novos desafios que a vida me traz
As vezes um simples detalhe é o suficiente para transmitir a mensagem  tornando a peça engraçada..bacana!
Quero dizer aos meus queridos clientes/amigos...sejam muito felizes, conservem essa alegria de viver sempre ao longo de sua trajetoria e alimente este amor por toda a vida!!







informações aneevelyn_11@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates