17 de dez. de 2013




Cada encomenda tem uma historia e no final de cada historia trabalho percebo que quem ganhou o presente fui eu porque sempre ganho  mais um amigo...
Lino Correa obrigado por todo carinho  me sinto lisonjiada com tantos elogios ...fiquei muito feliz em ve-lo satisfeito com meu trabalho

seu lugar de destaque como uma belíssima e exclusiva recordação de um momento especial, ao lado do álbum de fotografias e do vídeo. Sensação em qualquer festa de casamento em que apareçam, as esculturas personalizadas, com reprodução do rosto dos noivos, são muito mais do que um simples topo de bolo: são uma obra de arte.
As esculturas ultrapassaram os limites da festa de casamento e passaram a ser procuradas para bailes de debutantes, ou como presentes especiais para aniversário de casamento, formaturas, festas de aniversário ou simplesmente como uma lembrança muito especial. 
A peça que você encomendar será única, terá a sua cara  e servirá como retrato tridimensional de um de seus momentos mais felizes. Por isso, vale a pena investir em um trabalho de qualidade

para obter orçamento? 
envie data do evento, cep e descrição de como quer a peça e fotos para o  email aneevelyn11@gmail.,com

obrigado por ter visitado o meu blog, deixe comentario, compartilhe o link





Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates