10 de jul. de 2013

Ola pessoal
estive este ano na Mega Artesanal e foi fantastico .Sempre um prazer rever minhas amigas do biscuit .

Aqui minha singela homenagem a algumas das pessoas que enviaram fotos que tiraram comigo 
Todas especiais e fica aqui meu MUITO OBRIGADO pelo carinho à todos que encontrei 
na Mega 2013



                             Indescritivel o carinho que recebo de todos voces, muito obrigado, é muito bom!
Uma delicia tambem é  encontrar as  pessoas que curtem meu trabalho e me reconheceram enquanto eu passeava para ver a feira...



                                          Mega Artesanal é um mundo de sonhos...é magica!
                                          A gente sai dali diferente,mais confiante ...



                 Promove encontros alem de inspirar as artistas ...com os trabalhos belissimos expostos nas                                    vitrines e nos workshop.














                                                       Resumindo...foi sensacional 


informações aneevelyn_11@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates