22 de mai. de 2013

Voltei a estudar este ano de 2013....
No começo pensei que nao fosse conseguir me adaptar, mas nao tive problemas nenhum,


tudo é novidade, e estou muito feliz com a nova fase.
Esta é 
minha turma de pedagogia e meus professores Klim e Roseli  .




Esta sendo uma experiencia extraordinaria e eu estou aproveitando e explorando cada segundo ...
e muita coisa mudou desde que decidi a voltar a fazer faculdade..





                        Amu muito tudo que faço, escolhi me dedicar só ao que realmente me faz feliz 







                                  me dedico a cada uma delas intensamente de forma separada



 Confesso que não esta sendo facil consciliar trabalho, estudos, tarefas domesticas, programa de artes , vida social e passeios culturais com a turma da faculdade, mas  tudo é tão facinante   vale a pena todo esforço...













Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates