30 de mai. de 2013

O que é novidade para alguns pode ser idéia antiga para outros...
Meus noivinhos em biscuit...faço a algum tempo, mas para muita gente que ainda não conhece...

Faço esculturas baseado em fotos, caricaturas, buscando detalhes que representem um momento especial, uma caracteristica importante, algo que torne a peça especial, exclusiva...

 Quem curte meu trabalho, compartilhe, comente, recomende...



Agradeço sua visita, pode navegar no site e espero que goste...e deixe sua opinião, seu comentario

 Aos meus queridissimos clientes...obrigado pela oportunidade de mostrar meu trabalho atraves de retratar este momento tão especial de sua vida...agradeço tambem as fotos e o carinho de todos




 Meus trabalhos são feitos com muitos detalhes, cada projeto requer estudos e  planejamento, por isso preciso de paciencia tambem de meus queridissimos clientes, so aceito encomendas com prazo suficiente de confeccionar a peça, ao responder meus orçamentos a primeira pergunta que faço é : qual a data do evento?
Uso meu blog para publicar minhas esculturas, mas sem a necessidade de publicar uma peça exclusiva por dia 


As pessoas estão deixando  a vida passar...numa  busca sei la do que, nas redes sociais....e deixam de interagir com alguem que esta do seu lado e participar  de um momento especial 


 Hoje é  dificil conversar com alguem , eu sou antiga, adoro conversar rsrs  fico absmada  .Eu adoro fotografar, adoro registrar, mas vivo com intensidade e prazer cada momento da minha vida..a escultura é uma forma de vc guardar esse momento ...


 Existe uma busca constante de quem  publica maior quantidade de imagens ineditas, felizes , por dia , se preocupam mais em publicar do que viver este momento feliz  , mas existem outras que preferem materializar e guardar para sempre...atraves de esculturas


Essa sou eu...Evelyn Fonseca no programa Passo a Passo
programa de artes que faço na Tv local  Guarutv , canal 7 todos os dias aqui, no Guaruja/sp

para contato e maiores informações aneevelyn_11@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates