Reciclando Potes em Biscuit

20 de mar de 2013


Caricatura em 3D de bailarina profissional com titi

3









 informações aneevelyn_11@hotmail.com

3 FAÇA SEU COMENTARIO:

Anônimo disse...

Ótimo trabalho, muito bem feito.

Eu tenho uma dúvida: Porque peças envernizadas com o Verniz Vitral ficam amareladas com o tempo?
Fico agradecida, obrigada.

Evelyn Fonseca disse...

Ola...eu nao uso verniz vitral,justamente porque fica amarelado, nao é adequeado para bonecos em biscuit , na minha opiniao
bjus e obrigado pela sua visitinha no blog

Anônimo disse...

Evelyn primeiramente parabéns pelo seu tabalho,sempre sigo você... Gostaria de tirar uma dúvida que está me deixando descabelada!!! Porque quando tinjo a massa branca, ao fazer um vestido de noiva por exemplo ao secar fica um pouco amarelada? Estou usando tinta para tecido. Obrigada

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca