3 de jan. de 2013


Tantas coisas otimas aconteceram em 2012 , tenho tanto que agradecer...gente!!!




Tenho muitos planos, sempre...procurando me dedicar ao meu trabalho, aperfeiçoar com novas tecnicas para fazer meus bonecos e administrar minha vida pessoal, procurando ter equilibrio...entre tudo isso.
O dia nao se repete, procuro explorar meu dia ao maximo...trabalho muito mas descansar , me divertir tbm é muito importante , me dedico com a mesma intensidade
quero agradecer todos...mas todos mesmo que passaram por aqui, mesmo os que nao comentaram...obrigado por visitar minha pagina...volte sempre!
Quero agradecer aos meus queridissimos clientes, que colaboraram enviando as fotos, que particiapram do projeto e por isso deu tão certo...e obrigado por recomendar e enviar fotos do evento para que eu possa guardar de recordação no site...
Quero agradecer aos amigos, aos parceiros, patrocinadores, colaboradores do Programa Passo a Passo...todos vcs são muito importantes neste projeto que muda vida das pessoas no mundo inteiro...voces são responsaveis pelo sucesso do projeto...
Quero agradecer tbm ao publico que me assisti na Tv e ao publico que me acompanha no youtube e nas redes sociais...adoro vcs...
Amadureci muito, conquistei mais amigos, estou muito feliz...com minha familia, com minha saude, e tivemos reuniões familiares maravilhosas...
muitas coisas acontecem na minha vida...so posso dizer OBRIGADO!!



Encomendas Noivinhos,lembrancinhas e DVD email com informações aneevelyn_11@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates