13 de dez. de 2012

Cada cliente uma historia diferente

Cada peça  faz com que eu participe de um momento especial na vida destas pessoas.
Sinto essa responsabilidade, e a cada projeto terminado agradeço a Deus por mais esta oportunidade

 Este é o DR Hemerson
Essa peça foi encomenda da Bruna, para seu medico Dr Hemerson .A consulta seria dia 12/12 e ela estava ansiosa pra saber qual seria a reação dele.Fiz com muito carinho.. é  para uma pessoa  muito especial.
perguntei pra Bruna : E ai ele gostou?? e ela respondeu: 

Oiiiii!!!!

Ele SUPER adorou o presente...eu disse: trouxe uma lembrancinha personalizada pra vc. Ele: não precisava querida.

Quando ele abriu deu uma gargalhada que eu fiquei sem reação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele disse: que máximooooo sou eu mesmo hahahahahaha

ficou olhando um tempão e disse: meus meninos vão adorar ver isso. Leu o cartão e quando estava receitando umas injeções de vitamina b, reparei que ele estava sorrindo. Eu perguntei: o que foi, tá rindo do boneco ainda???? Ele: é acredita?? Ficou tao parecido (eu tive q rir) ahahahaha

Ele disse que seu trabalho é excelente!!! :))) (eu expliquei o que vc faz).

A secretaria dele teve que entrar pra ver tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Muito obrigada por tudo! Segue a foto. A da reação dele nao consegui porque a gargalhada me assustou!


Beijossss!

-- 
Bruna O. de Aguiar


acima a publicação no face do DR 




 Acima a reação do Dr Hemerson

acima publicação com os comentarios dos amigos do Dr Hemerson 

Todas estas fotos foram enviadas pela Bruna e autorizado a publicação

 perguntei pra Bruna...e ai ele gostou???
e ela me respondeu: 


Encomendas Noivinhos,lembrancinhas e DVD email com informações aneevelyn_11@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates