Reciclando Potes em Biscuit

17 de mai de 2012


Depoimentos no Meu faceboock

4
Evelyn Fonseca Caricaturas
há 2 horas
Porque eu gosto do que eu faço??Leiam esse depoimento...e tirem suas proprias conclusoes Cristhiane diz:
*Evelyn, bom dia... sou cristhiane, tenho 24 anos e uma filha de 8 meses.... aos 17 anos de idade parei de andar por conta de uma lesão na medula causada por uma verme de rio.... aos 19 voltei a andar com ajuda de moletas e andadores... uso essa ajuda ate hoje e n tenho condições fisica de ta indo a cursos ate pq tenho minha bebê para cuidar...fiz um potinho de papinha com massa de biscuit vendo seu video
*ai a foto do potinho q fiz**
*essa foi a unica coisa que fiz com biscuit em toda minha vida...minha primeira tentativa.Minha prima viu meu potinho e ja pedio para q eu fizesse os potinhos do aniversário da filha dela.Foi meu primeiro trabalho com biscuit e ela disse q n havia problema n.. q ela gostou e mesmo assim sem experiencia q ela queria fazer essa encomenda pra mim, 30 potinhos.Tenho medo de n dar conta
*estou feliz pq tmb eh praticando que aprende não é? gostaria de saber de vc se uma pessoa tem condições de aprender a trabalhar
apenas aprendendo pela internet? preciso muito de algo para aumentar minha renda

Evelyn Fonseca diz:
*sim querida...consegue sim fazer assistindo videos
*tenho mais de 100 videos aulas com dicas alem de aulas
*assista, explore os video, assista varias vezes que vai perceber q vai evoluir gradaivamente
parabens... vc é uma vencedora!!Por pessoas como vc, que realmente precisam e nao tem outras alternativas, que me dedico as aulas de biscuit em videos

 ·  · 

    • Flavia Barbaro Atende o rádio
      há 2 horas via celular ·  ·  1

    • Tania Pedro Eu tb estou desempregada e aprendi tudo consigo! Obrigada Evelyn!!!! :)
      há 2 horas · 

    • Alessandra Lara Nossa...que incentivo lindo né Evelyn Fonseca Caricaturas.A força de vontade e determinação é tudo na vida!!
      há 2 horas ·  ·  1

    • Alessandra Otsubo com certeza, aprende sim, e tendo determinação já é um grande passo pra vencer.
      há 2 horas ·  ·  1

    • Andreia Valença Evelyn, te juro chorei só por ler este depoimento, estou passando por situações dificeis, e derrepente me vi na frente desta moça como uma pessoa sem ação, estou tão perdida, que isso levanta nosso astral...não sei se vc consegue entender, meu ela é vitoriosa...parabéns...bj
      há 2 horas ·  ·  1

    • Evelyn Fonseca Caricaturas Andreia Valença minha amiga...consigo entender sim...por isso coloquei aqui esse depoimento...Por muitas vezes temos que olhar em volta para criarmos coragem, pora a nossa situaão pode estar ruim, mas tem gente que passa por coisa pior e consegue nos dar esse tipo de lição de vida
      há 2 horas ·  ·  1

    • Evelyn Fonseca Caricaturas Andreia Valença perceba que ela nao reclama de nada, nao pede nada...simplismente, me pergunta se acho possivel ela conseguir atender a sua primeira encomendinha...que recebeu ,com a experiencia que teve fazendo uma unica peça que aprendeu assistindo meu video...e como é natural, esta insegura...e eu respondi, claro q consegue...mas na verdade ela ja conseguiu muito mais do que isso...so de acreditar em si mesma...ja é uma vencedora...
      há 2 horas ·  ·  2

    • Evelyn Fonseca Caricaturas Vejo pessoas com saude perfeita...por muito menos, reclamando da vida, almaldiçoando seus filhos...sem motivação para nada...
      há 2 horas ·  ·  2

    • Evelyn Fonseca Caricaturas vamo que vamo gente...DEus abençoe seu dia...
      há 2 horas ·  ·  1

    • Alessandra Lara Amém!!!!
      há 2 horas ·  ·  1

    • Andréia Fernandes Muita verdade nas suas palavras Evelyn! Eu tive q largar o trab p cuidar dos filhos, tinha dia q ficava desesperada procurando, imaginando algo p fazer, até q conheci essa art q mudou minha vida! Bj
      há 2 horas ·  ·  1

    • Andreia Valença Evelyn Fonseca Caricaturas vou te contar uma coisa, sou assim, ...qdo estou perdida então, acho q não sou capaz de nada, escumungo tudo e todos, sabe evelyn peço muito para Deus me mudar e vou mudar...bj
      há 2 horas ·  ·  1

    • Glaziani Dos Reis Amorim VOU TE FALAR MUITO LEGAL ESSA SUA IDEIA DE POSTAR VIDEOS ,SEMPRE RETRIBUINDO PAR NOSSA ALEGRIA RSRSR
      há 2 horas ·  ·  1

    • Evelyn Fonseca Caricaturas as aulas em video nao substituem as aulas presenciais...logicamente é muito melhor a gente conversar , se conhecer, rir juntas, perguntar, abraçar, modelar juntas ao vivo e a cores ...nada substitui o olho no olho...mas ha casos , como esse e de tantas outras pessoas de longe que nem entendem o que eu estou dizendo mas entendem a forma de me expressar atraves da minha arte , que justificam essa minha iniciativa...e é por isso , unica e exclusivamente que fiz os meus videos com aulas de biscuit, a mais de 2 anos atras...com a cara e a coragem e com incentivo de poucos.
      há ± 1 hora ·  ·  2

    • Rita De Cassia Alves Pereira Eu aprendi sozinha, apenas vendo revistas, vc e outros que também tem a boa vontade de ensinar sem pensar só em cifrões . Quando tive a oportunidade de ter uma internet, qualquer dúvida era só dar uma olhadinha nos seu trabalho e em outros. Essa menina que vc mencionou já é uma vencedora e com certeza ela irá se aperfeiçoar cada vez mais, Deus está com ela. Parabéns pela sua iniciativa dos vídeos. Bjs no coração
      há ± 1 hora ·  ·  2

    • Evany Ribeiro Parabéns Evelyn Fonseca Caricaturas, por ser o que vc é, uma pessoa brilhante e iluminada pelo dom que Deus te deu . O seu trabalho beneficia milhares de pessoas que como eu não tem acesso as suas aulas. Muitos e muitos sucessos em sua vida !
      há ± 1 hora ·  ·  1

    • Aliny Costa de Sousa eu tbm agradeco muito a vc por disponibilizar tantos paps e nos ajudar tanto pois apesar d nao ter nenhum problema fisico tbm nao tenho acesso a cursos e nem materiais por morar no interior entao o q seria de mim sem vcs minhas amigas e porfessoras da net bjsssssssss amo tds vcs obrigada evelyn por tudo
      há ± 1 hora ·  ·  1

    • Armazem Hair Make Parabéns Evelyn Fonseca Caricaturas..pq além do seu trabalho ser lindo e perfeito.vc se preocupa em ajudar outras mulheres..vc É UM EXEMPLO..TE ADMIRO MUITO! Compartilhar oque se sabe é pra poucos..vc é uma pessoa rara...bjinhossss.....
      há 39 minutos ·  ·  1

    • Evelyn Fonseca Caricaturas Cristhiane Cayres Almeida

4 FAÇA SEU COMENTARIO:

DOCEEMFESTA disse...

Guria quanta maravilha...seu blog é muiiiito lindo...seu trabalho muiito maravilhoso estou adorando parab~ens

DOCEEMFESTA disse...

Guria quanta maravilha...seu blog é muiiiito lindo...seu trabalho muiito maravilhoso estou adorando parab~ens

Janeslei Vidotto disse...

Olá Evelyn, eu li esses depoimentos, e me identifiquei com alguns, assisti seus videos pelo youtb, e consegui fazer alguns, sempre achei lindo o trabalho de biscuit,mas achava que eu não tinha capacidade de aprender, já vendi até alguns porta lápis de minha imaginação, estou muito feliz, agora minha prima quer que eu faça as lembrancinhas da filha dela. muito obrigada.

Janeslei Vidotto disse...

Olá Evelyn, eu li esses depoimentos, e me identifiquei com alguns, assisti seus videos pelo youtb, e consegui fazer alguns, sempre achei lindo o trabalho de biscuit,mas achava que eu não tinha capacidade de aprender, já vendi até alguns porta lápis de minha criação, estou muito feliz, agora minha prima quer que eu faça as lembrancinhas da filha dela. muito obrigada.

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca