13 de fev. de 2012



Muitas das postagens de passo a passo que nós reunimos aqui na Praça do Artesanato são bem específicos para quem já tem certa inclinação aos trabalhos manuais ou quem já tem conhecimentos prévios naquela técnica e está em busca de novos projetos para executar.
Não queremos sugerir que qualquer pessoa pode desempenhar esses trabalhos, mas que basta interesse e prática para dar vida às suas próprias criações, e ter muito orgulho delas! Nem todos podem ser grandes artistas, mas grandes artistas podem partir de qualquer lugar.
Por isso, no dia de hoje, decidimos retornar ao básico – bem básico. O passo a passo dessa vez não é bem uma instrução de um projeto, mas uma série de dicas da nossa amiga e parceria Evelyn Fonseca. Em seu bloco no programa Guaru Mulher, ela falou sobre os trabalhos em biscuit na sua forma mais básica: os materiais. Se as dúvidas começam logo no material necessário para criar, não há como esperar que o resultado final seja eficaz, não é mesmo?
Ela também fala às artesãs que já pensam na prospecção de clientes sobre as diferenças entrelembrancinhas e criações mais elaboradas, criadas sob encomenda, como os noivinhos de topo de bolo, um ganha-pão importante para as profissionais do biscuit! Acompanhe conosco:

Gostou? Curta, compartilhe, comente! Se tiver dúvidas sobre os trabalhos em biscuit, temos certeza que a Evelyn ficará feliz em esclarecê-las! Aproveite para fazer uma visita à loja da Evelyn Fonseca no Airu ou para navegar por toda a nossa categoria de Biscuit, uma das técnicas de artesanato mais populares da nossa comunidade!


Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates