26 de dez. de 2011

Ola gentee tudo bem??
Festas, formaturas, comemoraões, ferias!!!

EStou recebendo muitos emails, respondo todos...
aneevelyn_11@hotmail.com

Muita coisa boa para compartilhar com vcs...entao estou postando aos poucos
Dia da formatura do Le foi um dia mega especial...curtam ae as fotos!!
Dia da formatura do meu filho
Dia muito especial...eles crescem rapido demais!
Sou abençoada por ter escolhido minha profissão de artesã que me permite administrar a meus horarios de trabalho de forma que participe de todos esses momentos da vida de meus lindos filhos.CAda tropeço, cada tarefa de casa, cada reunião escolar, festas e apresentações estou ali do lado deles sempre, incentivando,curtindo,me divertindo, participando, aconselhando, vibrando, aplaudindo.
 Esta pessoa sorridente e orgulhosa sou eu...Evelyn Fonseca , mae coruja e feliz!!!
PArabens meu filho!!MAmãe te ama!!

Estes são meus filhos Vini e Le
 Turma 9 Ano periodo tarde ano 2011 colegio Adelia













veja mais fotos...




 Leandro apreensivo
 entrega  dos diplomas


 marido e filhão
 familia feliz
 comemoração
 tio.marido,filho...todos lindos comemorando a formatura!

  tia,mamae e irmão ... comemorando a formatura!


Estou de ferias em dezembro de 2011
EStou respondendo todos os emails
 orçamentos aneevelyn_11@hotmail.com

Agendamento de aulas de biscuit a partir de fevereiro de 2012
 minha loja Elo7 www.elo7.com.br/aneevelyn11

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates