6 de out. de 2011


Ola queridinhas(os)
Pintura em tela como forma de expressão
o que muita gente nao sabe é que eu gosto muito de pintar tbm, mas nao profissionalmente.Nunca fiz curso, faço so pra descontrair,como forma de me expressar, um desabafo com  cores 
Gosto de pintar quando  sem data pra terminar, sem presssão, sem compromisso...
Eu fazia caricatura e pintura em tela durante muito tempo, mas tive que decidir em qual me especializar
 Resolvi parar de pintar durante algum tempo, mas é a minha paixão oculta...
Pra relembrar a epoca q fazia varios quadros por semana rsrs

 ESses sao algus de meus trabalhos


 link com mais fotos








Evelyn Fonseca aneevelyn11@gmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates