2 de set. de 2011

Ola meninas e meninos
Estive super atarefada esses dias com encomendas,aulas, vijando bastante e tenho me dedicado às gravações no programa PAsso a PAsso e  gravei tambem varios videos no  programa Guaru MUlher, que serão transmitidos nas proximas semanas...
Procurando otimizar meu tempo, me organizando ao  maximo , pra conseguir sempre trazer algo diferente pra voces
 Tudo requer tempo e dedicação...
Tenho trabalho Muito...mas estou sempre observando as duvidas mais frequentes,opiniões de voces , portanto comentem...é importante, porq baseado nas duvidas , nas opiniões,que vou conduzindo minhas pesquizas, para os proximos programas, aulas, peças novas etc
Meu dia a dia esta diretamente ligado a voces
SEja voce cliente, aluno ou telespectador...
Quero saber sua opinião...
Me diga o que achou do blog?
O que achou do meu trabalho como artesã?
Qual sua opinião sobre meus videos?

Obrigado pela sua visita e volte sempre, que estou procurando melhorar cada dia mais, como professora, apresentadora,como artesã, como blogueira, como pessoa...
Um grande abraço
Evelyn Fonseca






Evelyn Fonseca aneevelyn11@gmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates