29 de ago. de 2011

Ola gente tudo bem!!
Essa caricatura é uma homenagem pra uma pessoa especial
Meu cliente enviou varias fotos  e uma descrição bem detalhada ,
e com as informações e fotos...consigo fazer um trabalho personalizado, costumizado
Com a colaboração dos meus clientes  consigo fazer um trabalho super bacana
Obrigado pela sua visita
em breve colocarei mais fotos
deixem recadinhos, que eu adoro!!




Estou modelando muito ultimamente...cheia de planos
Encomendas em andamento, aulas,peças semi prontas pra ser entregues, varios projetos, viajens marcadas...estou feliz da vida!!
Pra matar a saudade de voces...vou colocar algumas partes de trabalhos que estou criando
Caricatura sendo confeccionada...em fase de acabamento











Evelyn Fonseca aneevelyn11@gmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates