5 de jul de 2011

Minhas queridinhas adorei demais  as fotos que me enviaram, obrigadooooo
nosso encontro na Mega artesanal 2011 foi demais...
Em 2012 o grupo sera ainda maior...
ja estou fazendo contagem regressiva rsrsrs
Estou me sentindo muito amada...obrigado minhas alunas virtuais maravilhosas, em especial Lilian Ricca,Priscila e Rosana, q fizeram uma maravilhosa surpresa,aparecendo no estand mesmo com todos os abstaculos que a vida nos oferece...isso ae meninas
VAmo que vamo!!!
Gostei demais da vista de todas voces!!!

Nesta foto eu estava chegando no estand...e ja haviam algumas pessoas me aguardando, que delicia!!
tiramos varias fotos!!
VANcrisk e Evelyn Fonseca
Priscila me encontrou na entrada , antes de chegar no estand rsrs e ja providenciamos um painel bem bonito de fundo pra tirar nossa foto
Priscila apos assistir a aula, foi sorteada com kit de carretilha da Fox
Rosana me fez uma adoravel surpresa, foi tao emocionante da forma que ela me abordou e veio falar comigo tao emocionada que adorei demais encontra-la... nao vou me esquecer do seu carinho
maridão da priscila...figuraça, vai começar a modelar, meu amigão , ja tiramos foto na mega 2009, onde a Pri estava ainda acanhada kkkk
Turminha gostosa..Di arte e Lilian Ricca com a mamae, mesmo doentinha a Lilian fez um esforço pra ir na quarta, eu amei demais quando a vi chegando...obrigado querida!!!Foi muito importante pra mim sua presença!! Gostei da determinação!!
Evelyn Fonseca no 2 dia de mega artesanal 2011...cheia de entusiamo!!!
SAmia uma doçura de pessoa , talentosissima, mora no maranhão
Ana beloni, MAra Guidali, Denise SAka e Venancio...fofissimas queridissimas da tia Evelyn 
Essa queridinha me abordou nos corredores da mega...adorei receber o carinho das pessoas!!

Visitando estands das amigas e encontrando mais queridinhas da tia Evelyn
Quando uma queridinha tomava coragem pra fotografar as outras se sentiam mais motivadas rsrsrs
sessao de fotos nos estands com as minhas amadas queridinhas da Tia Evelyn


Visitando estands das amigas e encontrando mais queridinhas da tia Evelyn



Visitando estands das amigas e encontrando mais queridinhas da tia Evelyn



VAncrisk e Di artes ...mais queridinhas da tia Evelyn
Se vc tirou fotos comigo, envie pro email que colocarei aqui no site!!!
um grande beijo...deixem seus recadinhos!!
obrigado...Evelyn Fonseca


Evelyn Fonseca aneevelyn11@gmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates