20 de jul. de 2011

Amizade...

Ser amigavel 
Existem varias tipos de amigo
Temos melhores amigos em todas as fases de nossas vidas rsrs
Tem o melhor amigo da familia,da escola, o melhor amigo da infancia, o melhor amigo da internet
continue lendo ....







Ser amigo...É um exercicio constante
procuro me dedicar aos meus amigos, mas
Sempre recebo mais do que ofereço
Tenho muitas pessoas especiais na minha vida
e sem elas...eu nada seria


É facil fazer amigos
procurar ser solicito, cordial,e sempre ouvir mais  conquista varios amigos.. O dificil mesmo é 
Conservar seus amigos
O que fazer pra conservar?
visitar , ligar , marcar um cinema é uma otima sugestão
Aos AMigos distantes
mandar emails, videos, enviar fotos, cartas, telefonar
MAs o ideal é se manter presente mesmo que distante


Eu tenho varios amigos ao longo da minha trajetoria






Procuro ser prestativa e amigavel com todos...uma amiga dedicada tanto com a familia, amigos , clientes,  ate a pessoa que acabei de conhecer ... 

Sou abençoada com grandes amizades
Quero agradecer muita gente...
tenho aprendido muita coisa com voces!!

Seja bem vindo!!



Evelyn e Renata Fonseca

Muito Obrigado a todos vcs...



Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates