13 de jun de 2011


Ola meus amores...
 Amanha é um dia muito especial!! 
é o dia do nosso encontro!!!
Assim como toda terça...
Estou toda arrumadinha rsrs com as unhas pintadas, cabelo arrumadinho, mala pronta e muitas dicas pra vc alem do meu carinho e muita saudade!!


HAvera sorteio...e se vc nao segue o FA clube e o site...vai perder promoções imperdiveis que havera em breve...entao siga AGORA!! e prepare-se pra muitas novidades pra vc!!

NA mega artesanal quem seguir o site e o fa clube terá direito a brinde e preços especiais tbm na compra de DVDs
um grande beijo e ate breve!!
VAmo que vamo!!
Evelyn Fonseca






Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates