13 de mai de 2011





O que nao é 24hs sem blog...
todo mundo apavorado na blogsfera

Gente que susto hein...
Olha , ja pode suspender a medicação kkkk mas  deixa guardadinho pro proxima pegadinha 
PArecendo aquele filme "um dia de furia"


Começou ontem na verdade, ne gente...
quinta-feira 12 rsrs
Meu blog ontem ficou dia inteiro fora do ar 
MAs, enfim...o que dizer??
Voltamos agora gente...eeeeeeeeee
desculpe o transtorno
Google preparou essa surpresinha pra nos,
 mas nao vamos reclamar né
pegadinha do malandro
VAmo que vamo!!!

NAo me apego a supertições,
mas esta sendo um dia diferente  amiguinhas


OBRIGADO GOOGLE POR DEVOLVER NOSSO BLOG kkk





Evelyn Fonseca aneevelyn_11@hotmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates