13 de mai. de 2011


Esse casalzinho eu chamo de Noivinhos personalizados
Eu procuro acompanhar a imagem do vestido na foto,cor do cabelo,tom da pele e corte do cabelo do noivo e da noiva o penteado, se tem buquet, se tem veu, tbm acrescento
FAço sob encomenda, de acordo com a descrição que o casal me fornece
CAda casalzinho tem uma historia diferente
Sou privilegiada por fazer parte de um momento tao importante da vida das pessoas
Obrigado!!
Me sinto abençoada por participar da organização de um momento unico
e todas as vezes que olharem pros seus bonequinhos vao se lembrar deste instante
do inicio, dos projetos, das expectativas, dos sonhos, de um dia especial
Isso é muito especial
Obrigado!!!






Esse casalzinho de noivinhos foi entregue e os clientes estao se casando hoje, super satisfeitos

Obrigado por terem me escolhido
Obrigado pela oportunidade de mostrar meu trabalho
Obrigado pelo carinho com que me tratam
Obrigado por gostarem do meu trabalho e me respeitar como profissional
Obrigado pela sua visita e pelo seu recadinho
um grande abraço
Que Deus abençoe cada um de vcs que passar por aqui
Evelyn Fonseca



Evelyn Fonseca aneevelyn_11@hotmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates