14 de mai. de 2011

 Oi gente
Voces sabem que uso massa e ferramentas da Fox industria,  materiais de pintura da Corfix 
e os pinceis sempre foram Condor

Acabei de receber avental novo da Condor, e um variedade imensa  de pinceis novos  e um porta pinceis lindo!! 
A fox industria tbm reforçou meu estoque com minhas cores preferidas e ja comecei a criar novas peças para o programa PAsso a PAsso, programa Guaru Mulher e as peças pra exposição na Mega Artesanal
A Corfix tbm mandou tintas com cores belissimas e essa é a minha sugestão de produtos que eu uso e recomendo!!


 Estou super animada
 inspirada

Pinceis da Condor

 Tintas da Corfix
 MAssa da Fox
Ferramentas  Fox industria
 Meu avental da Condor

Obrigado pela sua visita



Evelyn Fonseca aneevelyn11@gmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates