11 de mai. de 2011

Ontem fui em uma reuniao  pra me familiarizar com os problemas sociais da minha região,( Guaruja/sp,) e confesso que fiquei muito decepcionada com que ouvi...tem que estar preparado  pra vc se envolver com assuntos politicos, mas enfim, melhor saber de tudo um pouco, porq afinal de contas em tudo que fazemos tem um pouco de politicagem..Nesta reunião, conheci uma pessoa que trabalha em causas sociais com mais de 300 familias por aqui, o que me deixou feliz e ja estamos planejando um encontro aqui no guaruja no futuro   proximo pra iniciarmos um projeto de geração de renda familiar
VAmo que vamo
Evelyn Fonseca






Evelyn Fonseca aneevelyn_11@hotmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates