5 de mai. de 2011

Estava pesquizando imagens  no Google  e de repente pra minha surpresa , vejo num blog fotos de  minhas peças, aulas...e um texto falando sobre  mim 
A Cintia fez uma homanagem de uma forma tão carinhosa...que ate me emocionei
 Cinthia é aluna virtual, nao nos conhecemos pessoalmente, mas sei que ela assisti o PAsso a PAsso e frequenta o meu site/Blog...sempre esta por perto, mesmo estando longe
Quero te agradecer Cinthia pelo carinho, pelas palavras, pelas indicações, comentarios, pelo respeito pelo meu trabalho...ganhei meu dia!!
um grande beijo!!
visitem o blog da Cintia 


Homenagem que recebi da Cintia
POR CINTIA




Evelyn Fonseca aneevelyn_11@hotmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates