16 de abr. de 2011




Programa 105 from Fernando Monte on Vimeo.


Roberto da Secretaria da Cultura do guaruja ja foi minimizado por Evelyn FOnseca

Essa caricatura foi feita para presentear o Roberto da Secretaria da cultura do guaruja
Quem encomendou foi a Neia da Secretaria da Cultura, amiga de Roberto e minha cliente de longa data
NA entrevista no dia 14/4 na guarutv Roberto comenta que ganhou uma caricatura de uma artesa de SP, e na verdade a Artista quem fez foi Evelyn Fonseca do Guaruja
Fiquei feliz em saber que ele tenha gostado!!


NA entrevista , Roberto me convidou ao vivo pra ir na prefeitura, conhecer o secretario da Cultura, apresentar meus projetos e fui muito elogiada, recebi  comentarios neste programa tbm
Quero agradeer oa Roberto e ao Fernando...e dizer tbm que irei com certeza!!


Evelyn Fonseca aneevelyn_11@hotmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates