Passo a Passo Princesa

27 de abr de 2011


PAsso a PAsso é pra todo mundo

1


Quero mandar um beijo a todos que tbm assistem o programa e acompanham meu trabalho...e usam a linguagem de sinais pra se comunicar... pras queridinhas da tia Evelyn que me ve e nao me ouvem mas sei que acompanham o programa PAsso a PAsso tbm,  atraves da arte conseguimos nos comunicar !!!


A - a B - b C - c D - d E - e F - f G - g H - h I - i
J - j K - k L - l M - m N - n O - o P - p Q - q R - r
S - s T - t U - u V - v W - w X - x Y - y Z - z

Evelyn Fonseca aneevelyn_11@hotmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

1 FAÇA SEU COMENTARIO:

priscila disse...

nossa que legal esse post.....
tia evelyn tb e cultura e para todos...
inclusao para todos....
bjs

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca