1 de mar. de 2011

Seu dia esta ruim?Cheia de problemas ?
Hoje esta  dia chuvoso, sua rua ta alagada?Esta   com a molecada dentro de casa, que tal  largar tudo e brincar com seu filho ?
Poise...exatamente isso que eu faço!!!
SAbe...aqueles dias q parece q nada q  faça fara o dia  melhorar?
( e olha q eu sou otimista!)
Eu largo tudo e começo a prestar atenção  no que realmente é importante...
Fizemos um concurso de caretas e olha quem ganhou disparado...
meu filho Vinicius 
Eu, Le e Vini, brincando depois de um dia daqueles rsrs 

registrei alguns momentos interessantes ...
Aqui em casa...a gente ganha pouco mais se diverte!






Evelyn Fonseca aneevelyn_11@hotmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates