11 de mar. de 2011

Revista CAsa Claudia fez uma materia sobre Biscuit , porcelana fria...e me convidou pra participar da materia...Foi feita uma entrevista comigo a alguns meses atras e a Revista  CAsa Claudia representada por  Leia Tavares e Viviane  me ofereceram a oportunidade de participar de uma  edição da CAsa Claudia 

NA revista CAsa Claudia do mes de fevereiro tem um espaço falando sobre cursos livres, dando ênfase ao  biscuit, porcelana fria, sugestoes de cursos...e nesse espaço  esta sendo  sugerido meu blog e cursos...eu estou sendo indicada pela CAsa Claudia...
super legal né gente!!!

Eu adoro essa revista...fiz curso de decoração de interiores, sou apaixonada pela CAsa Claudia, ser indicada por essa revista pra mim  foi mais que especial, fantastico, fabuloso, inexplicavelmente divino
obrigado!!


Evelyn Fonseca aneevelyn_11@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates