13 de jan. de 2011

--Anexo de Mensagem Encaminhado--

Date: Tue, 11 Jan 2011 15:35:19 -0200

*E-mail enviado pelo site da UPTV.
Nome: lorena / recife

desde o ano passado eu sigo o programa de vocês! Ter o Passo a Passo todas as terças-feiras faz a minha vida mais feliz! O programa de vocês me ajudou muito numa época em que estava mal. Fazer as peças se tornou uma parte importantíssima da minha vida! Obrigada! Abraços. 




Esse foi um dos varios depoimento recebidos no programa PAsso a PAsso dia 11/1/2011
todos os dias recebo carinhos como este, que me fazem perceber  a minha responsabilidade...estou lidando com vidas de pessoas...



se vcs quizerem ver mais participações das alunas virtuais clica aqui



FAço meu trabalho com tanto carinho q muitas vezes sinto como se estivesse na casa de vcs...outras vezes estou tao a vontade q  nem percebo  que  a camera esta ligada..


O meu objetivo é levar conhecimento, uma escolha, opção, esperança ,levar as pessoas meu carinho,uma palavra de conforto e quanto mais longe pudermos ir....  melhor ...
Obrigado por esta oportunidade...obrigado por este carinho Lorena











Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates