1 de dez. de 2010

 Isso mesmo gente, que honra...fui convidada pra fazer parte do grupo de jurados e fiquei encarregada de anunciar quem serão os CAmpeoes de cada categoria
Fui convidada pra ser uma das juradas do concurso da comunidade Eu amo biscuit
O Concurso organizada pelas moderadoras Andreia Morganas e MAra Guidali, foi dividido em 3 categorias(Fofinhos, Personagens e Humanizados) e hoje recebi as fotos!!
Quero parabenizar a todos os participantes, e como eu ja disse nas minhas redes sociais hoje, tenho orgulho de fazer parte desse grupo de artistas Brasileiros, que tem muita gente talentosa...em todas as categorias qualquer um que for escolhido merece vencer, foram trabalhos lindissimos, super bem elaborados...PARABENS A TODAS(os) PARTICIPANTES
Fiquei impressionada em ver o numero de adesãos no concurso...
e o que me deixou muito feliz foi o numero de PATROCINADORES que ajudaram enviando premios sensacionais pras 3 categorias, muita gente ajudando a incentivar os artesãos

No dia 7 de dezembro, o programa PAsso a PAssosera ao vivo
ESTOU PREPARANDO UMA PROGRAMAÇÃO SUPER BACANA PRA VCS

dIA 7 DE DEZEMBRO
EU TEREI A HONRA DE ANUNCIAR OS CAMPEÕES DE CADA CATEGORIA DO CONCURSO  DE NOIVINHOS DA COMUNIDADE EU AMO BISCUIT
Mara Guidali estara junto comigo representando a comunidade Eu amo biscuit






Evelyn Fonseca aneevelyn_11@hotmail.com tel 013-33558440 /cel 013-97779882

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates