Reciclando Potes em Biscuit

21 de ago de 2010


Palhaço na bolinha acrilica proximo tema do programa PAsso a PAsso www.uptv.com.br ao vivo terça as 15hs nao percam

7
Evelyn Fonseca aneevelyn_11@hotmail.com tel 013-33558440 tel 013-30175326 cel 013-97779882

7 FAÇA SEU COMENTARIO:

Marcia Albuquerque disse...

Tudo muito lindo. ameiiiiiii!!! bjs

Evelyn Biscuit e Arte disse...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=67075485&tid=5477865245696329579&na=2&nst=912

arteseriscos disse...

Olá,

O palhacinho ficou lindo demais, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.com

Pra Te Conquistar disse...

Olá Evelyn, adorei seu trabalho, parabéns!!!
já estou te seguindo, venha conhecer meu cantinho, ficarei feliz com sua visita!!!

bjo bjo da nana

Evelyn Biscuit e Arte disse...

arteseriscos obrigado meu anjo fico feliz que tenha gostado!!!um grande abraço!!!
Evelyn Fonseca

Evelyn Biscuit e Arte disse...

Pra te conquistar, obrigado por me seguir , vou te seguir tbm...e vou fazer a visitinha pra retribui o carinho beijus!
Evelyn Fonseca

Evelyn Biscuit e Arte disse...

MArcia Albuquerque...muito obrigado pela sua carinhosa visita!!!bjks querida amiguinha!
Evelyn Fonseca

Postar um comentário

obrigado
Volte sempre
Evelyn Fonseca

Tutorial da Pucca