5 de mai. de 2010

Estreia do Programa Passo a Passo ao VIVO na UPTV
  dia 4/5/2010 as 15hs
O primeiro Programa Passo a Passo  

Hoje fiz  PAsso a PAsso do ursinho Pohh, 
respondi varias perguntas ao vivo aos internautas...maravilhoso interagir com vcs, muito obriigadoooooooo e ...depois sorteie entre as pessoas que participaram do programa, e como foi estreia tambem fiz um sorteio de produtos da Fox e da Corfix...
Obrigado as todos que participaram, e foram muitas pessoas, fiquei impressionada, foi um sucesso
No youtube tem os videos www.youtube.com/aneevelyn11
Inscreva-se no canal
contato  aneevelyn_11@hotmail.com 



Aconteceram alguns imprevistos , como um desvio da rota do onibus que sai do guaruja a Santo Andre e levou mais de uma hora a mais de viagem e outra coisa que me pegou de surpresa é que a entrevistada me ligou dizendo que estava impossibilitada de vir por motivos de doença...o que me deixou triste e perdida que foi encima da hora...tive que pensar rapido rsrs
Conclusão cheguei encima da hora, e tive que fazer os testes de camera, maquiagem, o audio, e o pap ...e teve que ser tudo muito rápido pois sabiamos que o pessoal ja estava esperando rsrsrs e deu tudo certo graças a DEus!!! 
No começo fiquei meio nervosa, mas por fim foi tudo maravilhoso...logo me soltei e foi mil maravilhas..
Fiquei feliz demais, teve muita audiencia!!! 
 Várias pessoas assistiram depois que terminou o programa e recebi muitos emails, telefonemas e a minha secretaria eletronica  estava lotada de recados...
Estou respondendo os recados aos poucos, que foram muitos graças a DEus


Assisti o programa so quando cheguei em casa, e ri muito com minhas gafes, e eu estou fofinha por causa do monte de remedios que estou tomando por causa da cirurgia do meu joelho e pela mesma razão nao estou podendo  praticando minhas corridas matinais e nenhum tipo de  esportes por causa da minha cirurgia no joelho recente , mas gostei e  sera bom pra ficar registrado o meu antes e depois que ja ja estarei fininha, em forma, me aguardemmm hahahaha...é serio!



Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates