10 de abr. de 2010


Apos cirurgia...Voltando ao trabalho devagarzinho...a mesa ja esta arrumadinha rsrs


Pessoal...olha só a mesa de trabalho arrumadinha rsrsrs
Estou voltando a trabalhar nas peças que vou entregar esse mes, que ja havia começado antes da cirurgia...
Breve fotos, dessas encomendas q serao pro final de abril, muitas novidades...voces vao gostar...acompanhem
Fui ao medico , vou tirar os pontinhos (sao muitos rsrs ) e semana que vem começo fisioterapia, mas ja estou fazendo exercicios e casa recomendado pelo medico...
Estou bem, medico ficou satisfeito, ja estou dobrando o joelho 90 graus , me sinto disposta...entao vou voltar aos poucos a trabalhar...com intervalos pra nao abusar é claro, mas essa é uma das vantagens de ser dona do meu tempo rsrsrs...é so ter paciencia e administrar o tempo com sabedoria...Um grande abraço a todos que estao me dando apoio, um grande abraço, a todo carinho que vcs tem me dado, isso esta me ajudando muito mesmo...obrigado...adoro vcs
Me da forças, disposição e vontade de voltar logo rsrsrs

Evelyn Fonseca
aneevelyn_11@hotmail.com

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates