23 de fev. de 2010

Eu procuro fazer a minha parte esta aqui meu protesto...
Guaruja ja foi um lugar muito melhor de se morar...pros turistas...maravilhoso, mas pra quem vive aqui  todos os dias...sabe do estou falando...
FAlta de respeito com cidadão q a muito tempo esta sendo tratado com palhaço...
não sao so as epidemias, a falta de medicos em hospitais, é a pouca vontade em atender as pessoas...
VAmos mudar isso gente!!!
Exijam seus direitos...
Bom dia a todos, espero q haja alguma atitude rapida...q estamos cada dia pior
Abraço a todos...
Evelyn Fonseca artesã, mae, moradora dessa cidade Guaruja a mais de 36 anos decepcionadissima com tudo que estou vendo a minha volta...mas amu esse lugar...q no momento esta sendo muito mau administrado

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates