21 de set. de 2009





































Sou Evelyn Fonseca, sou mae do Leandro e MArcos Vinicius  e esposa do CArlos 
Adoro artesanato em geral, em especial o biscuit...Modelo a alguns anos, sempre tive uma ligação muito forte com artesanato.
Sou educadora por profissão, formada no magisterio desde 1992
Cheguei a dar aulas ,mas atuei pouco tempo como porfessora, logo comecei a trabalhar com vendas e percebi q tinha talento pra lidar com publico.. 
A primeira loja q trabalhei foi na Lew'is no shopping Miramar ,e era uma delicia trabalhar com akle publico jovem e eu era formadora de opinião, entao tinha q usar a marca ...o que nao era sacrifico nenhum , pois ate hoje uso lewis...vesti a camisa literalmente rsrs e resultado disso , foi que em 1 ano me tornei gerente com apenas 19 anos ,com autonomia, carta branca do proprietario pra que eu pudesse revolucionar ,e foi o que eu fiz!!!Adrenalina era diaria rsrs eu cuidava da vitrine ao estouqe, da venda, atendimento, propaganda, organização de tudo......e eu amo novos desafios...Fiquei gravida com 23 anos e tive q abandonar meus planos de carrera pra abraçar novos objetivos de contituir familia, e cuidar de meu filho...q ate entao era o unico filho...o Leandro...



A maternidade me trouxe muita coisa boa...consegui encontrar equilibrio...mas no começo foi dificil, pra aceitar ...mas logo, me tornei uma super mae, protetora, e 24 hs de plantao...Meu universo virou do avesso,porque eu comecei a ver a vida com outros olhos, e tudo aquilo q era "essencial" pra mim, passou a ser superfulo...Antes a minha aparencia, meu vestuario(roupas, sapatos), eu nao podia repetir roupas final de semana de jeito nenhum rsrs e os cabelos, unhas, impecáveis, eu era ligada a grifes famosas, era um vicio...mas eu trabalhava só pra me cuidar de mim...e apos ter meu filho, mudaram meus valores, embora nao tenha perdido a vaidade, é claro...sempre me cuidei fiz ginastica etc, mas tudo isso se tornou secundario...meu filho é prioridade!!!



quando o Le tinha 8 meses voltei ao mercado de trabalho... so q dessa vez ,com venda de veiculos e me sai muito bem, ganhei varios premios de vendas, e logo estava com cargo de confiança...e mais uma vez fiquei gravida e tive q adiar meus planos...porq a carga horaria dessa empresa era muito pesada...



Recebi uma proposta de trabalhar numa agencia de publicidade...e me indentifiquei muito com esse trabalho, adorava o q eu fazia...
Aos 27 anos fiquei gravida do Vinicius e por motivos de saude tive q sair da empresa e me dedicar a casa, medicos, exames , tratamentos, leva-los pra praticar esportes etc...tive q me dedicar, e comecei a ter insonia, porq eram 2 filhos pequenos a noite com crise de bronquites, inalações alternadas e medicação...e pra nao dormir a garrafa do cafe e minhas tela ,pinceis e tintas se tornaram companheiras...
HAvia uma amiga q fazia biscuit e me indicou tentar fazer biscuit acompanhando os passo a passos em revistas e apostilas, e comecei a fazer isso...Logo comecei a me organizar pra oferecer minhas peças...Comecei a vender pra amigos, e presentear parentes e receber indicações
Depois q comprei meu pc, comecei a pesquizaer a respeito, e atraves do orkut comecei a divulgar meus trabalhos de forma que meu perfil logo se tornou profissional...e começaram a vir encomendas de outros estados, e a necessidade de enviar atraves do correio...e agora devido a muitos pedidos , voltei a dar aulas...so q de modelagem em biscuit, mas de certa forma, estou exercendo a minha profissão inicial rsrsrs e isso esta me dando enorme satisfação pessoal!!!Conheça um pouco mais sobre mim atraves dos meus trabalhos em modelagem em biscuit
meu endereço sonico
meu end uol
meu end no terra
meu end no flickr

uma excelente semana
abraços
Evelyn Fonseca

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates