11 de mar. de 2009

Ola 
sou Evelyn Fonseca

quer saber mais sobre mim??
Adoro café!!
sou artesã, artista plastica
trabalho com modelagem em biscuit 

Faço muitas coisas
sou professora,psicologa,conselheira,enferemeira, cozinheira, decoradora, motorista, administradora, faxineira,as vezes ate cantora
 sou mae,  filha, sobrinha,irma,amiga, nora,cunhada, vizinha, neta,enfim...
Esposa ,namorada,companheira, encrenqueira
entre outras coisas me dedico em ser uma pessoa do bem

 sejam bem vindos...
meu blog, meu site...meu cantinho

Estou por aqui sempre...
Este espaço é como um diario...
dedicado a todos que fazem parte da minha VIDA

Espero que vc goste daqui...tanto quanto eu!!
abraços
obrigado pela sua visita!!
Volte Sempre!!!
Evelyn FOnseca

Evelyn Fonseca Caricaturas . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates